WE GO COOP – improving WEtland GOvernance through a COmmunity Of Practice
 


Duração: 27 meses - 01.01.2023 até 31.03.2025
O projeto reúne 7 parceiros de 7 países: Grécia, França, Itália, Espanha, Croácia, Albânia e
Portugal.

O projecto Interreg Euro-MED WE GO COOP promove a implementação de Contratos Ambientais, uma ferramenta de governação colaborativa a vários níveis testada em vários projectos financiados pela UE, promovendo a coordenação entre organizações anteriormente envolvidas e novas partes interessadas.



O projeto visa:



Estabelecer uma Comunidade de Práticas (CoP) entre os actores envolvidos em Contratos Ambientais a nível mediterrânico, capitalizando os resultados de projectos anteriores, partilhando desafios e soluções.




Trocar experiências, metodologias e estratégias e transferir a ferramenta para novos contextos na região euro-mediterrânica (Croácia, Portugal, Albânia) e na região do Médio Oriente e do Sul do Mediterrâneo.




A cooperação transnacional torna-se a ferramenta através da qual a WE GO COOP forma a CoP, unindo diversas perspectivas que enfrentam desafios semelhantes, permitindo que o projeto responda às necessidades das zonas húmidas em grande escala, garantindo a transferibilidade dos seus resultados.


Para mais informações, visite o website WE GO COOP.




 
Skip Navigation LinksInício » WE GO COOP – improving WEtland GOvernance through a COmmunity Of Practice Domingo, 19 de Maio de 2024